Tara Perdida – Lisboa

Comentários

  1. luis sousa diz:

    A musica portuguesa ficou mais pobre depois de que partiste meu grande amigo!!
    Onde quer que tu estejas eu estarei contigo! nunca te esquecerei João Ribas. És, foste e sempre serás um ídolo para mim, uma referência do punk rock nacional.
    As pessoas só te deram valor depois de teres partido,isso nunca se faz nem a ti nem a ninguém estou com uma revolta que só eu é que sinto o que se passa!!! Era para te ter visto no teu último concerto agendado para 14 de Março, estava empolgadissimo, quando fui ao teu web site e descobri que tinhas partido deste mundo. deu-se-me um back fiquei paralisado por momentos, não estava em mim, um pedaço de mim foi contigo, eu sei que tu não eras destas tretas e lamechismos mas é a mais pura das verdades, é o que sinto em relação a isto tudo. Eu também sou fui e sempre serei teu fã até me encontrar contigo.
    Apesar de ser um grande admirador de Tara nunca tive grandes oportunidades de vos ver, pois sou de família pobre, e logo que iria ver o meu segundo concerto de tara acontece isto.
    Só espero que os Tara tenham ainda mais sucesso e quero que saibam que vou continuar a dar o meu apoio para o bem e para o mal SOMOS TARA PERDIDA!!!!!!!!!!!!

Comente

  • Facebook
  • MySpace
  • Twitter
  • YouTube