Dono do Mundo

Dono do Mundo” é o 7.º registo de originais e o sucessor de “Nada a esconder”, lançado em 2008. Este novo álbum do quinteto lisboeta inclui 13 temas, um dos quais instrumental. Conta igualmente com a participação especial de Tim (Xutos e Pontapés) e Rui Almeida (pianista João Pedro Pais) no tema “Lisboa”. O novo trabalho foi produzido por Tara Perdida e João Martins. Os Tara Perdida voltam novamente à carga com um novo fôlego e com grandes e poderosos temas que solidificam a relevância e a importância da banda no panorama rock nacional. Em 2010 a banda comemorou os 15 anos de actividade (1995-2010). Neste momento vão a caminho dos 20 anos de carreira e contam com centenas de concertos no currículo: 6 discos de originais e 1 DVD ao vivo, que os tornam numa verdadeira instituição do punk-rock nacional. Ao longo de todo este período souberam sempre manter-se fiéis ao espírito punk-rock e conseguiram aumentar a sua sólida legião de seguidores, que é já neste momento uma audiência transgeracional.

Os Tara Perdida são: João Ribas – voz, Rui Costa “Ruka” – guitarra/coros, Tiago Silva “Ganso” – guitarra/coros, Nuno Espírito Santo – baixo, Pedro Rosário “Kistos” – bateria.

Alinhamento (CD; Digital): 1. O que é que eu faço aqui?; 2. Mensagem; 3. Segredo; 4. Entender o futuro; 5. O Fim; 6. Onde tudo acaba; 7. Lisboa; 8. Quem quer confessar; 9. O Caos está instalado; 10. Dono do Mundo; 11. Psicopata infernal; 12. A Ponte; 13. Não depende de mim.

Comente

  • Facebook
  • MySpace
  • Twitter
  • YouTube